sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Os velhos sabiam das coisas ... (e ainda sabem!)

Meu avô já dizia que três coisas não se emprestam, pois, quando voltam, se voltam, ainda corre o risco de te trazerem problemas.

São elas:

- revólver
- mulher
- ferramenta

Depois meu pai acrescentou à esta equação uma quarta coisa que é o automóvel.

Bom, mas falando em ferramentas, eu tenho um verdadeiro arsenal, que não costumo emprestar para ninguém.

Mas, têm alguns espertinhos que se utilizam do meu lado mais fraco: minha ESPOSA !

Tempos atrás, um 'pedreiro', veio fazer um reparo na casa do meu cunhado. Não trouxe ferramenta e precisou do arco de serra. Meu cunhado sabendo como sou, pediu para esposa dele me pedir. Ela, sabendo como sou, pediu para minha esposa que emprestou.

Hoje, quando fui cortar os tubos de PVC, cadê o arco de serra ?

Nenhum dos quatro soube me prestar contas.

E a culpa caiu sobre o gato, o cachorro, o papagaio e a periquita da vizinha !

Comecei o serviço serrando com as serras extras que comprei, porém, depois de estragar um pouco os canos, cortando sem precisão e de machucar o indicador, precisei sair e comprar outro arco.

Triplo prejuízo ! Belo presente de aniversário !

Moral da história: MEU AVÔ É QUEM ESTAVA COM A RAZÃO !

#VelhoSábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário